terça-feira, 14 de junho de 2016

Como Renato Franco Perdeu Peso

Em 2005 o jovem ator Renato Franco era tido como uma revelação da nova geração de atores da TV brasileira, porém desde seu marcante papel de Julião na novela jovem ‘Malhação’, o ator, hoje com vinte e nove anos de idade, simplesmente despareceu das telenovelas e da mídia em geral. Poucos sabem que a razão do afastamento foi porque o jovem ator estava concentrado em perder peso e passando por um processo delicado para atingir tal objetivo.


Renato precisou se submeter a uma cirurgia bariátrica para conseguir atingir seu objetivo, ele já estava com mais de duzentos quilos e via sua saúde se deteriorar por conta disso. Embora o sobrepeso tenha dado à ele aquele que foi seu maior papel na TV (onde Julião foi escrito especialmente para o ator), a perda de peso não foi somente uma questão estética. Desde que realizou a cirurgia, Renato passou a pesar pouco mais de cem quilos, porém o ator não quer parar por aí e garante que quer perder ainda mais peso.


O ator afirma que a redução de peso além de melhorar sua saúde ainda ajudou o ator a melhorar sua auto-estima e o seu relacionamento com as pessoas. Assim como Renato Franco, muitas pessoas realizam cirurgias para redução de peso, mas é importante salientar que estas cirurgias são realizadas somente em casos onde os médicos percebem que o paciente corre sério risco de vida devido ao sobrepeso, portanto não pense que qualquer pessoa pode recorrer a um cirurgião afim de perder peso por razões puramente estéticas. Você pode ler sobre pessoas reais em suas histórias de sucesso como a forma como Renata Ceribelli perderam peso.


Mas Renato não deixou a perda de peso exclusivamente para a cirurgia, mas também aliou a oportunidade uma nova dieta e também a prática de exercícios físicos, é fundamental que a pessoa mude seu hábitos para poder perder peso e atingir aquele corpo ideal que sempre sonhou.

Para isso, recomendo que você visite o site Barriga Perfeita onde você pode aprender dezesseis dicas e truques que lhe ajudarão a conquistar aquela barriga perfeita e perder os quilos a mais que tanto lhe incomodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário