terça-feira, 14 de junho de 2016

Como Leandro Hassum Perdeu 18 quilos

Leandro Hassum é considerado um dos maiores humoristas em atividade no Brasil. O ator que ficou famoso interpretando um papel de destaque no programa humorístico Os Caras de Pau e por filmes de sucesso como Até Que a Sorte Nos Separe, sempre foi também caracterizado pelo seu sobrepeso, o qual soube utilizar com bastante sabedoria para explorar quadros cômicos e personagens inesquecíveis no cinema e na televisão. Sabendo o quão prejudicial o sobrepeso  pode ser para sua carreira e vida pessoal, Leandro Hassum resolveu passar por uma cirurgia bariátrica afim de perder peso de uma vez por todas.


Desde que realizou a cirurgia, em outubro de 2014, o ator já perdeu dezessete quilos e promete que irá perder muito mais, pois além de seguir uma dieta muito mais saudável, o ator também está fazendo exercícios para auxiliar na redução de peso. Além disso, você pode ler sobre como Ronaldo Fenômeno perdeu peso.


Leandro Hassum teve de realizar uma cirurgia para perder peso devido ao seu problema de obesidade, que poderia ser praticamente considerado mórbida, mas caso você queira se livrar daquela barriguinha que tanto lhe incomoda, você deve visitar o Barriga Perfeita onde você encontra, dentre outras coisas, diversas dicas para fazer com que você consiga se livrar daqueles pneuzinhos que tanto lhe causam desconforto e constragimento. Através do Barriga Perfeita você finalmente descobrirá o segredo por trás daquelas pessoas que possuem a barrigua perfeita, e verá que qualquer um pode ter aquele corpo que sempre almejou.


No Barriga Perfeita você aprenderá diversas outras dicas que farão com que você se mantenha motivado e encorajado a adotar um estilo de vida que permite que um corpo sarado seja atingível. Basta seguir as dicas apresentadas e muito em breve você estará feliz com a transformação que seu corpo sofrerá. As pessoas não irão acreditar que você seja a mesma pessoa tamanha a diferença em sua silhueta. O corpo perfeito é possível e está muito perto de você, sem sacrifícios e com resultados rápidos, visite o Barriga Perfeita e saiba mais. Não perca tempo, comece sua mudança radical rumo a um corpo saudável e esbelto hoje mesmo! E você pode ver como dieta Dukan pode mudar a sua vida, com grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário